Escrivinhando!
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
2011
Meu dia é hoje, minha hora é agora, meus sonhos são sempre regidos por Deus, tenho certeza que 2011 será um ano de construção, de crescimento profissional, e de surpresas. Com humildade e pereverança somos surpreendisos pela misericórdia. Você deve estar se perguntando se isso é uma oração? Pode ser, mas para mim é rotina, coloco sempre Deus a frente dos meus planos!
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Falta pouco...
Nem sei se gosto disso tudo, fogos, ruas lotadas, roupas brancas, novas, amigo oculto...sei lá, por hora ainda vejo muito disso como o Bruno Mazeo...Cilada...
O que me anima de verdade é a oportunidade de enxergar o fim de um ano e o começo de outro como oportunidade de mudar, rever, reorganizar, e descobrir! Enfim a cada ano da minha vida eu descubro novas possibilidades, isso sim é algo que me motiva e impede que eu veja tudo a minha volta com olhos de terror.
Feliz ano novo!
O que me anima de verdade é a oportunidade de enxergar o fim de um ano e o começo de outro como oportunidade de mudar, rever, reorganizar, e descobrir! Enfim a cada ano da minha vida eu descubro novas possibilidades, isso sim é algo que me motiva e impede que eu veja tudo a minha volta com olhos de terror.
Feliz ano novo!
Assinar:
Postagens (Atom)