Meu dia é hoje, minha hora é agora, meus sonhos são sempre regidos por Deus, tenho certeza que 2011 será um ano de construção, de crescimento profissional, e de surpresas. Com humildade e pereverança somos surpreendisos pela misericórdia. Você deve estar se perguntando se isso é uma oração? Pode ser, mas para mim é rotina, coloco sempre Deus a frente dos meus planos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário