quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Falta pouco...

Nem sei se gosto disso tudo, fogos, ruas lotadas, roupas brancas, novas, amigo oculto...sei lá, por hora ainda vejo muito disso como o Bruno Mazeo...Cilada...
O que me anima de verdade é a oportunidade de enxergar o fim de um ano e o começo de outro como oportunidade de mudar, rever, reorganizar, e descobrir! Enfim a cada ano da minha vida eu descubro novas possibilidades, isso sim é algo que me motiva e impede que eu veja tudo a minha volta com olhos de terror.

Feliz ano novo!

Nenhum comentário: